Rastreio








ATENÇÃO:
Antes de consultar o rastreamento do seu pedido, verifique qual o tipo de envio foi selecionado na compra: Total Express (frete grátis), Expresso São Miguel ou Correios.

🤔❓ Não lembra qual frete você escolheu? 👉 Após efetuar a compra no site você recebe um email de confirmação do pedido em seu email. Para consultar o frete selecionado vá até o final da mensagem, em "Forma de envio" , logo abaixo aparece o tipo de frete selecionado e como fazer o rastreamento nesta página:

 





TOTAL EXPRESS (Opção de Frete grátis no site FuelTech)
Acesse aqui :
https://www.totalexpress.com.br/
Para rastrear seu pedido insira seu código de rastreio e clique em buscar 🔍










Acesse aqui :
https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track 

Para rastrear seu pedido insira Nº nota fiscal do pedido (Foi enviado em seu email após confirmação da compra no site) + CPF/CNPJ
 



ABAIXO CONSULTA PARA OS PEDIDOS COM ENVIO PELOS CORRREIOS:
Suporte - FuelTech